METIN 2

15:42

Metin 2 é um MMORPG — gênero de RPG online para milhares de jogadores — que se passa num continente desconhecido, com toda a atmosfera da China Antiga, seguindo a arquitetura e outros aspectos da filosofia oriental muito claramente.

Todo um ambiente oriental a seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.

Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos.

PERSONAGENS

Warrior: Sua especialidade é combate mão a mão. Mestres no uso da espada, nenhum outro tipo de personagem pode superá-lo nos combates corpo a corpo, e seus atributos físicos são de longe os mais evoluídos.

Ninja: Silêncio mortal não é um termo metafórico para essas guerreiras das sombras. Invisíveis a olhos destreinados, as ninjas estão sempre prontas para aniquilar seus adversários em um golpe único e efetivo. Como resultado desse treinamento, aprenderam a manejar como ninguém a adaga, bem como arco e flecha.

Shaman: Shaman são plenas em sabedoria e usam feitiços e magias em suas batalhas, seus poderes místicos podem tanto ser usados para atacar inimigos como para curar companheiros de equipe. Os poderes de uma Shaman se expandem de acordo com o uso e a prática adquiridos.

Sura: São guerreiros que, após implantarem em seus braços a semente do demônio, desenvolveram poderes mágicos. Isso os torna peritos em duas artes distintas: o combate próximo e as batalhas à distância.

IMPÉRIOS

Império Shinsoo: Situado ao Sul do continente, o Império Shinsoo tem suas bases no coméricio e é freqüentemente visitado por mercadores. Seus atritos com o Império Chunjo levaram-nos a fechar a rodovia da troca, principal estrada da região, que cruzava as maiores cidades movimentando toda a economia imperial.

Império Chunjo: Localizado a Noroeste, Chunjo carrega o seio teocrático do continente, e é coordenado por líderes espirituais. Seu fundador, primo do antigo imperador, foi o primeiro a alertar sobre os riscos do Metin à humanidade. Como não foi ouvido, iniciou uma enorme rebelião contra o resto do Império, e hoje tem por meta tomar posse de todo o mundo.

Império Jinno: Localizado na ponta Leste do continente, são conhecidos por sua destreza com armas, e sua filosofia baseia-se exclusivamente na agressividade e no estudo de artes marciais. Seu principal objetivo é reunificar o Império.

HISTÓRIA

Quando a raça humana havia finalmente se estabelecido pacificamente na Terra, e vivia em harmonia com a natureza um um império que tomava todo o continente, as coisas mudaram repentinamente com a chegada de um meteoro que trouxe horror para a sociedade e destruição ao planeta.

O impacto não só afetou a forma do continente, dividindo-o em muitos, como espalhou uma substância desconhecida por todo o planeta, transformando os animais em monstros assustadores e causando uma doença letal em algumas pessoas, que após a morte retornavam para assombrar sua própria terra.

O deus-Dragão, enfurecido pelo caos criado na Terra, convocou os melhores guerreiros do planeta para uma legião que deverá aniquilar todos os monstros e mortos-vivos que caminham sobre terras onde antes havia apenas amor e felicidade. Você está nessa legião, e deve combater os mais diversos tipos de monstros em empreitadas incríveis contra o poder de Metin, a substância terrível que tomou conta da Terra!

cadastro

Para jogar Metin 2, é necessário possuir um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação.Se preferir até coloque CPF de mentirinha
____________________________________________________________________________



LINK DIRETO!!!
Atualmente Temos :
Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net